Recorde Wingsuit

16 way 2017 - Latino Americano e Sul Americano

1.° RECORDE LATINO AMERICANO DE WINGSUIT 16 WAY,
1.° RECORDE SUL AMERICANO DE WINGSUIT 16 WAY e CAMPEONATO LATINO AMERICANO DE WINGSUIT ACROBATICO

Dedicação, alegria e comprometimento foram os pontos altos na realização do 1° Recorde Latino Americano de Wingsuit e do 1° Recorde Sul Americano de Wingsuit que aconteceu nos dias 14 e 15 dezembro em Perriscicaba (Piracicaba).

Esse grupo sonhou por meses em realizar o Recorde com 16 atletas formando um diamante. Diferente de um campeonato o Recorde já é incrível por si só. Todos treinando e buscando o mesmo objetivo, onde o sucesso de um é a vitória de todos.

Dentro do Recorde temos também as estórias individuas que podem ser lembradas como; um padre que voa de Wingsuit e sonha em ser recordista de Wingsuit,  empresários que deixaram suas empresas, uma mulher, atletas de wakeboard, snowboard, pilotos de carro, pilotos de aviã, helicóptero, pessoas tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais na busca de um objetivo coletivo onde um precisa do outro para alcança-lo, enfim pessoas de todo Brasil e mais dois argentinos unidos nessa grande conquista para nosso país e nosso continente.

A organização foi da FLY BROTHERS e o Recorde foi homologada pela FAI, COLPAR, CAB e CBPQ com meses de preparo.

No dia 15 foi batido o 1° Recorde Latino Americano de Wingsuit 14 way pelos atletas; Agostine, Carlos Parola, Caus, Flávio Jordão, Gleison, Javier, Lucas de Zorzi, Mac, Maju, Poitão, Kennio Domingues, Ramos, Ricardinho e câmera Rubinho.     

Mas como a busca era o também o Recorde Sul Americano apenas reconhecido pela FAI os atletas; foram em busca e após cinco saltos e com muitos treinos realizados nos dias anteriores e try outs conquistaram o 1° Recorde Sul Americano de Wingsuit 16 way e também o 1º Recorde Latino Americano de Wingsuit 16 way. Sendo também a maior formação de wingsuit já vista nos céus brasileiros com 17 atletas com os seguintes atletas; Agostine, Beluga, Carlos Parola, Caus, Flávio Jordão, Gleison, Javier, Lucas de Zorzi, Mac, Maju, Neto, Pedro Campoy, Poitão,  Kennio Domingues, Ramos, Sagui e câmera Rubinho.

Recorde foi incrível, parabéns aos organizadores da equipe FLY BROTHERS,  Maju única mulher do time que esta voando muito, com certeza a melhor atleta de wingsuit do Brasil em voo de avião. Carlos Parola e Javier que vieram da Argentina contribuírem para a realização do sonho, Beluga que foi a revelação do evento, Caus, Agostine, Mac, Neto, Pedro Campoy, Poitão, Ramos e Sagui que voaram muito o final de semana inteiro. A todos aqueles que estiveram nos try outs Max, Sucrilhos, Cricket, Julia, Jack, Tiozão, Vitão e Hugo que por diversos motivos não puderam estar mas tiveram importante colaboração e fiquem tranquilos que em 2018 vamos pro 18,20, 22 way e contamos com vocês. Parabéns a todos pelo comprometimento e alegria nos voos.

Mas tudo isso só foi possível ao trabalho em conjunto de todo pessoal da incrível aérea de Piracicaba com manifesto, pessoal da dobragem, pessoal do restaurante, limpeza, diretoria e pilotos, todos muito comprometidos em fazer acontecer. 

As empresas; SPY, PHOENIX FLY, RIGGING EXPRESS, GATORADE, JCFLY, BATOQUE FILMES, DIGIGROUPE (Mandja), SKYDIVE4FUN e AO(N)2 que incentivaram o esporte. 

As entidades CBPq, CAB, COLPAR e FAI. As arbitras Jami Pillasch e principalmente a Alê Lira com muita dedicação e profissionalismo. O presidente da CBPq Neto e o Priotto.

A equipe FLY BROTHERS através de seus membros Erick Rocha, Flávio Jordão, Gleison Barion, Kennio Domingues e Lucas de Zorzi. 

Agradecimentos também a recordista Marcia Farkouh e Vanessa Jordão. 

Foram mais de 40 pessoas envolvidas na busca de um sonho, ou seja, esse Recorde é todos nos. Parabéns a todos pela dedicação, trabalho e conquista.

Todos com a alegria e mil comemoraram em uma festa onde a energia foi contagiante.

Aconteceu também no dia 16/12/2017 o campeonato Brasileiro de Wingsuit Artístico com os seguintes resultados;

1 ° – Time: FLY BROTHERS TEAM – Atletas: Flávio Jordão, Lucas de Zorzi e Kennio Domingues.

2 º  – Time: TURBULENTOS – Atletas: Pedro Campoy, Mac e Rubinho.

3 ° – Time: ATMOS – Atletas: Maju, Poitão e Ramos.

4 ° – Time: 7 x 1 – Atletas: Agostini, Max e Carlos Parola.

Tivemos também a formação de novos juízes onde no dia 14 de dezembro de 2017 os atletas Flávio Jordão, Gleison Barion, Lucas de Zorzi e Kennio Domingues fizeram o curso para juízes de campeonato de wingsuit acrobático com a renomada  chief of Judge Training  Jami Pillasch e após teste foram aprovados e receberam seus certificados.

Staff FlyBrothers

Gleison
Barion

gleison-barion

Lucas Zorzi

lucaz-zorzzi

Flávio Jordão

flavio-jordao

Rick Sagui

sagui-paraquedista-fly-brothers-wing-suit

Gabriel Lott

gabriel-lott

Francisco
Caus

caus

Kennio
Domingues

Kenio-domingues

Ricardo Sanches

ricardinho-fly-brothers-wing-suit

Cricket

cricket

Rafael
Conti

rafael-conti-flybrothers

Julia
Botelho

julia

Rita de Freiria Birindelli

rita-paraquedista-fly-brothers-wing-suit

Erick Rocha

erick-rocha

Bruno
Drummond

bruno-drummond-paraquedista-fly-brothers-wing-suit-2

Javier
Rodriguez

javier-rodriguez-paraquedista-fly-brothers-wing-suit

Yuri
Cordeiro

yuri

Kennio
Domingues

Kenio-domingues

Julia Botelho

julia

Cricket

cricket

Yuri Cordeiro

yuri

Rafael Conti

rafael-conti-flybrothers

FlySafe! NOW 11 98403-1952

1.º Recorde Latino Americano de Wingsuit